"Diz a tarde: 'Tenho sede de sombra!' Diz a lua: 'Eu, sede de luzeiros.' Eu tenho sede de aromas e sorrisos, sede de cantares novos sem luas e sem lírios e sem amores mortos. Um cantar de manhã que estremeça os remansos quietos do pivor. E encha de esperança suas ondas e seus lodaçais." Federico Garcia Lorca

Google

17 de mar. de 2010

1ª REUNIÃO BIMESTRAL DE 2010

A Comissão Executiva do “Encontro Interagir” tem o prazer em convidá-los (as) para a 1ª Reunião Bimestral de 2010 de profissionais que lidam com Problemas Relacionados às Questões do Uso Abuso e Dependência Química no Ambiente de Trabalho.

Esta Reunião será realizada no próximo dia 20 de abril de 2010, terça-feira, das 9h às 12h, no Auditório da Petrobras Distribuidora à Rua General Canabarro, nº 500 – Auditório do 7º andar - Maracanã – Rio de Janeiro.

A programação do dia contempla a palestra:

O papel da empresa na abstinência do trabalhador: Como contribuir para que seu funcionário deixe de fumar. Diretrizes do Tratamento de Tabagismo do Ministério da Saúde

Palestrante: Sabrina Presman – Psicóloga

Inscrição Gratuita
Vagas Limitadas

Solicitamos aos interessados que confirmem sua presença através do e-mail vpaiva@br.com.br ou pelos telefones (21) 3876-4193 / 3876-0218, informando nome completo, empresa / instituição e nº do documento de identidade.

Para participar do Encontro Interagir,

Nenhum comentário:

Postar um comentário