"Diz a tarde: 'Tenho sede de sombra!' Diz a lua: 'Eu, sede de luzeiros.' Eu tenho sede de aromas e sorrisos, sede de cantares novos sem luas e sem lírios e sem amores mortos. Um cantar de manhã que estremeça os remansos quietos do pivor. E encha de esperança suas ondas e seus lodaçais." Federico Garcia Lorca

Google

Carregando...

24/09/2010

ATENDIMENTO GINECOLÓGICO GRATUITO NO RJ

AJUDA PARA MULHERES QUE NÃO POSSUEM PLANO DE SAÚDE E SOFREM NAS FILAS DO SUS.

A Clínica de Enfermagem Arte do Cuidado da UNIVERCIDADE
presta atendimento gratuito e está agendando para preventivo ginecológico.


Qualquer mulher interessada deve ligar para os seguintes números:

2219-8100 e 2233-8389 ramais: 225 e 226.

· Endereço: Av. Presidente Vargas, nº 2700. Praça XI, ao lado do
prédio do Metrô, Rio de Janeiro.

· Funcionamento: de segunda à sexta das 08h00min às 11h00min e de
19h00min às 22h00min, aos sábados de 08:00h às 11:00h.

Também são realizados EXAMES LABORATORIAIS, tudo gratuito.

Ajude a divulgar, há muitas mulheres que não têm essa oportunidade
!!!

Enviado por: Thais Ferreira

21 comentários:

  1. gostaria de saber se esse atendimento é feito por um profissional digo , um medico ginecologista? é porque no momento estou com algumas complicações e preciso urgentemente de um bom ginecologista se puderem me indicar e me orientar para esse atendimento fico muito grata pois estou precisando, se puder me agendar meu e-mail é : valeriavfurtado@hotmail.com muito obrigada não comhecia esse trabalho tão importante que vcs fazem pelas mulheres!aguardo contato. um grande abraço valeria

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!

    Tdb ?! Gostaria de saber se vcs fazem " marsupiolização ? " pois preciso fazer urgênte e hospital público eu tenho q marca a consulta que é só nas seg e tenho q esta lá ás 07:00 na porta mais só esta tendo 3 vagas por seg da semana e td vez q chega na minha vez já acabou as vagas e nessa brincadeira já estou 2 meses e nada consigo! preciso saber se vcs fazer esse tipo de trabalho que ai estarei entrando em contato e pode deixar q desde de já irei divulgar p/ muitas mulheres..Oks?!

    Bjos grande e obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir
  3. estou precisando de consultar uma gineco urgente estou com umas complicações é so chegar e marcar quais os doc que temos que levar? mande resposta para o email jakelyne.mbg@hotmail.com.
    obrigada espero ansiosa pela sua resposta

    ResponderExcluir
  4. quero saber se a consulta vcs atendem adolescentes também??
    Envie a resposta por email =} jessyca-yasminn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. COMO FAÇO PARA MARCAR UMA CONSULTA,SERIA PARA MIM E PARA MINHA FILHA É A PRIMEIRA VEZ QUE ELA IRA A UMA CONSULTA GINICOLOGICA POIS TEM MUITA VERGONHA, PARA MARCAR É SO POR TEL?

    DESDE JA AGRADEÇO,AGUARDO RESPOSTA
    PAULAKARAMELLO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. Vocês atendem adolescentes também? tem que ir com responsável ou pode ir sozinha?? tem que levar qual documento?só pode agendar por Tel??

    Agradeço desde já.

    mande a resposta para esse email por favor:
    alaine_1703@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Por favor gostaria de saber se o agendamento é com prazo longo, pois estou de cama com infecção urinária e com muita dor, tentei meu medicar por não ter condições de pagar uma consulta, mas continuo muito mau, pelo sus nada consegui, e a cada dia fico pior, peço ajuda, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se tem que agendar por tel primeiro, se puder responder por e-mail yagoguitarra42@gmail.com.. Grato

    ResponderExcluir
  9. Por favor como faço pra marca um ginecologista pelo sus tenho muitas dores e ñ tenho dinheiro pra paga .pois estou com indrometriose .acho que é esse o nome.por favor entre em contato ..mcvt@live.com

    ResponderExcluir
  10. como fazer para mim consultar, pois estou com hemorragia,estou na fila do sus para operar mais eles não me chamam não aguento mais

    ResponderExcluir
  11. Moro em outra cidade tbm posso me consultar

    ResponderExcluir
  12. boa tarde como faço para me consultar
    email rj.liliansantos@yahoo.com.br
    liliasantos35@yahoo.com.br
    rj.liliansantos@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. preciso urgente!! albacristiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite
    meu nome é Marluce, gostaria de saber se vocês fazem RX DA MAMA e UTRASSONOGRAFIA TRASNVAGINAL.meu e-mail é marlucegorrado1976@gamail.com.

    MUITO OBRIGADO fico no aquardo.

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia quero saber como faço pra marca quais documentos são necessários e estou com algumas complicações preciso de uma consulta urgente favor entra em contato por e-mail shay_lorinha3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, estou ligando direto para estes números de contato e está tendo uma mensagem que é para verificar o número, como faço para entrar em contato?
    Estou precisando me cadastrar para sábado agora. Por favor me respondam por e-mail, brunadasilvacosta@live.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, gostaria de marcar uma consulta para ginecologista o mais breve possível, gostaria também de saber se as consultas são realizadas no mesmo dia da marcação. Meu e-mail: baner.mali@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. bom dia quero saber como faço pra marca e quais documentos são necessários e estou com algumas complicações preciso de uma consulta urgente favor entra em contato por email,helenaribeiro_40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia moro na baixada posso me consultar?
    E como faço?
    daniella.fp.dr@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. Como faço para marcar? Quais documentos tenho que levar? Só pode marcar indo no local ou marca por telefone? Me mandem o telefone correto. Obrigado, aguardo resposta! Meu email : soociaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, meu nome é Tania Freitas preciso de ajuda meu email taninhaalves.alves@gmail.com preciso do tel correto de vcs e saber se a marcação de consulta é pelo tel ou pessoalmente. Me ajudem aguardo resposta. Obrigada!!!

    ResponderExcluir