"Diz a tarde: 'Tenho sede de sombra!' Diz a lua: 'Eu, sede de luzeiros.' Eu tenho sede de aromas e sorrisos, sede de cantares novos sem luas e sem lírios e sem amores mortos. Um cantar de manhã que estremeça os remansos quietos do pivor. E encha de esperança suas ondas e seus lodaçais." Federico Garcia Lorca

Google

23 de nov. de 2010

5ª MOSTRA DE DIREITOS HUMANOS NA AMÉRICA DO SUL

Acontecerá 5ª Mostra de Direitos Humanos na América do Sul, do dia 30 de novembro a 05 de dezembro. Este evento será realizado na Caixa Cultural Rj - Cinema 2 Av. Almirante Barroso, 25 - Centro.
Serão dezenas de filmes, palestras, etc, todas as seções terão entrada franca, legendas (fator de inclusão para deficientes auditivos), e duas seções terão áudio descrição para o público com deficiência visual. A seção de abertura contará com a presença do Ministro Paulo de Tarso Vannuchi da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Para maiores informações, www.cinedireitoshumanos.org.br


Camila Pereira Reche
(21) 7141 9177

... "Eles passarão. Eu passarinho!"
Mario Quintana


Enviando por: Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário