"Diz a tarde: 'Tenho sede de sombra!' Diz a lua: 'Eu, sede de luzeiros.' Eu tenho sede de aromas e sorrisos, sede de cantares novos sem luas e sem lírios e sem amores mortos. Um cantar de manhã que estremeça os remansos quietos do pivor. E encha de esperança suas ondas e seus lodaçais." Federico Garcia Lorca

Google

11 de fev. de 2011

CURSO DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL EM ATENÇÃO AO USO PREJUDICIAL DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS 2011

Tendo como objetivo proporcionar informações necessárias para uma compreensão ampla do fenômeno do uso, abuso e dependência de álcool e outras drogas, instrumentalizando os profissionais da área para atuar criticamente no âmbito da Saúde Mental, será realizado de 15 de março a 16 de junho, curso sobre álcool e outras drogas na Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio – Fiocruz. São apenas 30 vagas.Inscrições de 10 a 25 de fevereiro, pessoalmente na Secretaria Escolar da EPSJV mediante o preenchimento da ficha de inscrição acompanhada da documentação requerida, ou pelo site: www.sigaeps.fiocruz.br/inscricao


Fonte: http://socializarsempre.blogspot.com

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer o curso referente álcool e outras drogas, porém estou encontrando dificuldade com inscrições on line. Sou Terapeuta Ocupacional, atuo no município de Cantagalo, interior do Estado, com clientela que utilizam SPA´s.
    Grata pela atenção
    Doralice Sisnande dos Santos

    ResponderExcluir