"Diz a tarde: 'Tenho sede de sombra!' Diz a lua: 'Eu, sede de luzeiros.' Eu tenho sede de aromas e sorrisos, sede de cantares novos sem luas e sem lírios e sem amores mortos. Um cantar de manhã que estremeça os remansos quietos do pivor. E encha de esperança suas ondas e seus lodaçais." Federico Garcia Lorca

Google

17 de mai. de 2010

NOVOS ARRANJOS FAMILIARES: QUESTÕES SOCIAIS E JURÍDICAS.

Encontro Comemorativo pelo
Dia do Assistente Social no PREVI-RIO

Data: 19/05/2010, quarta-feira, às 15 horas.

Local: Auditório do Prédio I - térreo
Centro Administrativo São Sebastião
Rua Afonso Cavalcanti n° 455, Cidade Nova.

Debatedoras: Dra. Mônica Maria Torres Alencar (FSS/UERJ) e
Dra. Fernanda da S. Rodrigues Fernandes (ELETROBRAS)

Inscrições: 2293-0746 / 2503-3739
ou e-mail servicos@pcrj.rj.gov.br
Certificado de Participação

3 comentários:

  1. Sou estudante de serviço social me formo no final de 2010,e estou adorando este blog

    ResponderExcluir
  2. Olá DRi, como está? Obrigada pelo comentário. Sempre que possível estarei atualizando o blog. Caso saiba de algum evento, faço contato comigo. Abraço.

    ResponderExcluir