"Diz a tarde: 'Tenho sede de sombra!' Diz a lua: 'Eu, sede de luzeiros.' Eu tenho sede de aromas e sorrisos, sede de cantares novos sem luas e sem lírios e sem amores mortos. Um cantar de manhã que estremeça os remansos quietos do pivor. E encha de esperança suas ondas e seus lodaçais." Federico Garcia Lorca

Google

1 de mai. de 2010

PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICA SOCIAL - UNISUAM CAMPO GRANDE

Pessoal,
recebi um e-mail da professora Érika Schreider, docente da Unisuam de Campo Grande, onde o mesmo consta com os seguintes informes:

- Pretensão de iniciar o curso de pós-graduação em POLÍTICA SOCIAL, ainda este ano (2º semestre). Precisamos de alunos! Interessados enviar e-mail para: modestomoura@bol.com.br.

- Realização do curso de extensão sob o tema "Política de educação e a intervenção do Serviço Social", docente Cláudia Fanelli. O curso será em Campo Grande e irá custar R$ 80,00. Os dias serão 10, 17 e 31 de julho (sábados), de 8 às 17 horas. As inscrições deverão ser feitas pelo site da UNISUAM (atividades). É IMPORTANTE ressaltar que, na ocasião da abertura da Pós em Politica Social, os alunos que tiverem concluído o referido curso de extensão poderão excluir este módulo (política de educação) da grade da pós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário