"Diz a tarde: 'Tenho sede de sombra!' Diz a lua: 'Eu, sede de luzeiros.' Eu tenho sede de aromas e sorrisos, sede de cantares novos sem luas e sem lírios e sem amores mortos. Um cantar de manhã que estremeça os remansos quietos do pivor. E encha de esperança suas ondas e seus lodaçais." Federico Garcia Lorca

Google

9 de abr. de 2010

COLETÂNEA DE 250 PROVAS - SERVIÇO SOCIAL

Coletânea de Provas de Concurso - Serviço Social
O material consta de um CD com 250 provas de concursos para área de Serviço Social, somando proximadamente 10.000 questões de concursos dos âmbitos municipais, estaduais e federais, das diversas áreas como saúde, educação, organizaçional e justiça. Abrange ainda bancas examinadoras como a CESPE, Fundação Carlos Chagas e Cesgranrio. O material é dividido em provas recentes dos últimos dois anos e provas de anos anteriores, além de cada arquivo está devidamente nomeado para facilitar a escolha na visualização da prova desejada.

Em Resumo:
• 250 provas para Assistente Social
•Aproximadamente 10.000 questões
•Arquivos devidamente separados por anos
•Arquivos devidamente NOMEADAS ( nada pior que ficar abrindo arquivo por arquivo para achar a prova certa)

A exercício através da prova é um dos melhores modos de fixar o conteúdo e de se conhecer a linguagem utilizada pelas bancas examinadoras.

-Há ainda pra os que se interessarem 50 provas apenas de Serviço social IMPRESSAS também pra venda, que facilitam o estudo, já que podem ser transportadas e resolvidas em qualquer hora disponível.

Este material é de fruto de pesquisa pessoal para estudo. Estou disponível para qualquer dúvida.

E-mail para perguntas: asnatal@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário