"Diz a tarde: 'Tenho sede de sombra!' Diz a lua: 'Eu, sede de luzeiros.' Eu tenho sede de aromas e sorrisos, sede de cantares novos sem luas e sem lírios e sem amores mortos. Um cantar de manhã que estremeça os remansos quietos do pivor. E encha de esperança suas ondas e seus lodaçais." Federico Garcia Lorca

Google

24 de abr. de 2010

SESSÃO CIENTÍFICA DO GRUPO DE DIREITOS HUMANOS E SAÚDE HELENA BESSERMAN (DIHS/ENPS)

Direito e Saúde sob a Perspectiva de Gênero será o tema da sessão científica do Grupo de Direitos Humanos e Saúde Helena Besserman (DIHS/ENSP), no dia 29 de abril, às 14 horas, no Salão Internacional da ENSP. O evento, que acontece em comemoração ao Dia Nacional da Mulher (30/4), terá como palestrante a representante da Ipas, Ana Paula Siammarula. A exposição do ex-presidente da Fiocruz, Paulo Buss, antes marcada para a mesma data, foi adiada.

O Ipas é uma organização não-governamental que trabalha há três décadas com os objetivos de reduzir o número de mortes e danos físicos associados a abortamentos; expandir a capacidade da mulher no exercício de seus direitos de natureza sexual e reprodutiva; e melhorar as condições de acesso a serviços de saúde associados à reprodução.

As inscrições podem ser feitas no dia do evento ou pelo e-mail dihs@ensp.fiocruz.br, enviando nome, instituição, telefone e endereço eletrônico. Mais informações pelos telefones (21) 3882-9222/9223.

Nenhum comentário:

Postar um comentário