"Diz a tarde: 'Tenho sede de sombra!' Diz a lua: 'Eu, sede de luzeiros.' Eu tenho sede de aromas e sorrisos, sede de cantares novos sem luas e sem lírios e sem amores mortos. Um cantar de manhã que estremeça os remansos quietos do pivor. E encha de esperança suas ondas e seus lodaçais." Federico Garcia Lorca

Google

11 de jun. de 2010

XXXII ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE SERVIÇO SOCIAL - ENESS

Tema:

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”. (Rosa Luxemburgo)

Como será o amanhã?

Acontecerá em Julho de 2010, em Teresina, na Universidade Federal do Piauí - UFPI
Data: 18 a 24 de Julho de 2010


www.enesspiaui2010.wordpress.com

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Vocês vão por os preços da estadia + refeição na Programação?
    Eu quero saber se na refeição tem o café da manhã incluso?
    Quero o endereço completo onde vai acontecer o ENESS 2010,pois vou chegar de avião e tenho que pegar um táxi para ir ate a local do ENESS.
    Aguardo respostas!

    ResponderExcluir